Hey Girls !!!

Boa noite meninas, bom como vocês podem ver me blog ta novinho em folha , vocês já experientes nesse ramo devem saber como é difícil começar um blog, sempre é preciso um planejamento, procurar o seu publico alvo, sobre que assuntos vai falar e fica sempre um pensamento mau (será que as pessoas vão ler?) isso que desencoraja muitas meninas á tentarem mostra ao mundo que elas existem. A Grade maioria das meninas que fazem blog moram em uma cidadezinhas pequeninas, mas tem em sí uma vontade enorme de mostra ao mundo o seu potencial, já vi vários exemplos eu sou um caso desses, As vezes temos vontade de gritar pro mundo quem somos e oque podemos alcançar.Meu blog primeiramente será focado em moda,make,unhas,acessórios,cabelos,lojas,melissas <3 etc... Coisas de meninas, me diz quem não ama esses itens básicos que fazem de nós verdadeiras rainhas ? rsrs ,futuramente quero fazer tutoriais de tudo isso *-*, e eu conto com a ajuda de vocês pra gente fazer esse blog bombar , então meninas estão prontas pra arrasar? Espero que vocês me ajudem com super dicas *-* , Peço que vocês façam comentários sobre o que vocês querem que eu fale nos próximos postes Beijo e Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário