Peça Chave: 10 Peças chaves para seu closet.

Boa noite meninas, hoje vamos falar de 10 peças essenciais para nosso guarda roupa.
É muito fácil montar um look difícil é deixar ele com um visual bem despojado e bonito, e pra gente não ficar quebrando a cabeça na hora de montar os looks existem peças que até parecem que foram feitas só pra causar aquele UP, então vamos conferir :

1° Camisa Jeans

Em primeiro lugar é essencial a camisa jeans , por que é muito versátil e você vai poder combinar com muitas outras peças, e além do mais da pra usar camisas jeans de varias maneiras então não pode faltar.

2° Camisas tons neutros


Camisas com tons neutros são ótimas, pois só por serem em tons neutros agente já sabe que da pra usar com tudo sem ficar feio.

3° Shorts Jeans

Todo mundo tem shorts jeans ou calça jeans são muito versáteis e combina com tudo além de muito conforto no dia a dia.Ultimamente estão usando muito aqueles shorts hot pants então apostei nos looks com eles.

4° Saia/shorts de couro


Nem todo mundo gosta de saia ou shorts de couro, eu particularmente acho que fica mais legal pra quem quer montar um look mais rock, mais da pra combinar com uma camisa neutra e fica lindíssimo.

5° Sueter ou Blazer


O suéter deixa o look super despojado além de quentinho é super confortável é indispensável, e o blazer que colocando com uma saia, um shorts ou por cima do vestido fica Lindo e da um up.

6° Peças em Paetê


A peças em paetê fica a escolha de vocês, pode ser qualquer peça, eu acho muito legal uma saia de paetê com um blusinha em tom mais neutro pra ahazar na balada.

7° Jaqueta de couro


Ai essa é uma das minha preferidas rs, a jaqueta de couro da super vida em qualquer look e você pode combinar ela com uma outra dica que eu tinha dado aqui no blog que é o glam rock

8°Peças florais


As peças florais são ótimas pro verão, procure peças mais confortáveis como vestidos , e afinal precisamos de uma estampa pra alegrar chega de pretinho básico.

9° Camisas básicas


Eu adoro camisetas com desenhos, e larguinhas são ótimas pro verão, mais também tenha aquelas em cores básicas afinal você vai precisar.

10° Vestido preto


Eu ainda não achei o vestido preto e nem rosa da minha vida mais ainda estou a procura u.u
.Vestido preto é o nosso basicão e eu tenho certeza que todo mundo já tem combine com acessórios coloridos o neon está com tudo.


Beijos Lih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário