Make-Up: Cor de Batom Ideal Para Cada Tipo de Pele



Quem nunca se perguntou qual o batom ideal pro meu tom de pele?, essa é uma duvida cruel que muitas meninas acabam se arriscando até encontrar a ‘cor perfeita’.

Eu adoro rosa e sempre procurei um batom que ficasse na boca sem eu ter que ficar passando tempo todo, é muito chato vc passar batom de 5 em 5 minutos vamos combinar né, vou ficar devendo uma resenha do meu batom rosa preferido haha.

Então resolvi dar algumas dicas de qual batom fica legal pro seu tom de pele e em qual ocasião usar vamos conferir:

Batom Rosa Pink fica legal em qualquer tonalidade de pele das mais brancas as mais morenas, o batom rosa fica muito bom em qualquer momento do dia pro trabalho ou pra balada pode apostar.

Batom Nude, é o basicão de qualquer mulher porém não indico pra pessoa loiras e de pele clara (tipo eu), ainda não achei um nude que não me deixasse parece um espiga de milho apagada , mais pras peles mais morenas ele fica perfeito já que ao invés de apagar ele vai avivar sua pele dando aquele UP.


Batom Vermelho da um luxo no look, que mulher não é apaixonada por esse batom de cor envolvente, eu indico pras peles mais claras mas se você tem a pele morena e quer ahazar na noite também pode, aposte com o pretinho básico pra não ficar tão ousado.

Batom Rosa Claro fica ótimo em qualquer tonalidade de pele e pode ser usado tanto de dia quanto a noite.

Batons Lilás/Vinho são cores padrão ficam legal tanto pras peles morenas e claras, apostem em lilás durante o dia e em vinho durante a noite.

Gloss/Brilho esses dois são os queridinhos das nossas nécessaire, toda mulher tem eles fica ótimos em qualquer pele, em qualquer ocasião use e abuse que nunca vai fazer feio.

Beijos Lih.












Um comentário:

  1. Amo batons pink e cor de boca.estou me apaixonando tbm pelos vermelhos.

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir