Look do dia: Calça Azul Royal





Olá meninas, como vocês estão?
O blog está passando por um processo de organização rs, vai rolar umas bagucinha até o novo layout ficar pronto.Resolvi  trocar o layout do blog por esse provisório, achei muito lindo mais acho que não é bem o que eu estou querendo pro blog então logo logo tem um a cara do blog.
Hoje tem mais look do dia, a tempos eu queria uma calça azul Royal fiquei pensando se eu iria usar por dois motivos, o primeiro por meu amor ao rosa nos looks e o segundo porque  fiquei pensando se iria parecer uma restart e como essa onde deu uma abaixada resolvi comprar essa calça linda s2, espero que tenham gostado look.





 


Beijos Lih.

2 comentários:

  1. Gostei da calça.

    Bjus
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que linda sua calça ! amei , se der da uma passadinha no meu blog? http://gavetadeposts.blogspot.com.br/ obg bjoos

    ResponderExcluir